Busca

Contribuição Sindical

Clique aqui e imprima seu boleto para sua contribuição sindical
Contribuição Sindical
Banner

Fenafar

Banner
Banner
Muitos desafios, várias lutas e muitas vitórias PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Junho de 2017 16:20

Olá colegas farmacêuticos! Somos a equipe da gestão "Agregação Farmacêutica" que desde de novembro/2016 assumiu a direção do SINFAR/MT com o objetivo de lutar e buscar melhorias para a classe farmacêutica em nosso Estado. Mesmo diante de desafios, obstáculos, dificuldades e a descrença dos farmacêuticos de Mato Grosso, avançamosno trabalho em buscar dos objetivos traçados pela nossa gestão, dos quais podemos enumerar conquistas como: convênios e parcerias com empresas de lazer e alimentação, MRV, Imobiliária Buriti, AGEMED que propiciarão aos sindicalizados e familiares acesso ao lazer, saúde de qualidade, casa própria a preços e condições acessíveis. Outra importante parceria fora firmada com os Tribunais de Contas do Estado e União mais a Controladoria Geral da União com o interesse de qualificar a mão de obra farmacêutica presente na gestão da assistência farmacêutica nos municípios de Mato Grosso, padronização de medicamentos para licitação das prefeituras e apoio na organização e elaboração das Remunes (Relação Municipal de Medicamentos Essenciais), elaboramos e apresentamos na Câmara Municipal de Cuiabá por intermédio do Vereador Orivaldo da Farmácia, o projeto de Lei que institui a obrigatoriedade da elaboração da receita eletrônica em todas as consultas médicas ou odontológicas, projeto este também apresentado na Câmara Municipal de Varzea Grande. Estivemos presentes na Praça Ipiranga em Cuiabá, no dia 05/05/2017 na Campanha do Uso Racional do Medicamento e atualmente fazemos parte da Sub-coordenação da 16ª Conferência Municipal de Saúde de Cuiabá e Comissão Intersetorial da Saúde do Trabalho da SMS/Cuiabá-MT.

Estamos com a campanha salaria na rua, onde fizemos assembléias em Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cuiabá onde entre outras reivindicações pedimos reajuste salarial com reposição das perdas e ganho real sobre a infração do período, aumento no vale alimentação e a manutenção dos direitos adquiridos. Deflagamos também o processo para elaboração da primeira CCT da farmácia hospitalar que encontra-se em negociação com o SESSAMT.

Como se pode notar , muito fora feito nestes 6 meses de gestão e tem muito para se fazer inda e por isso convidamos você que encontra nas farmácias, drogarias, distribuidoras de medicamentos, laboratórios, hospitais e clinicas a filiares ao SINFAR/MT e aqueles já filiados a participarem sejam trazendo sua reivindicação, criticas, denúncias e idéias para melhorar a vida do farmacêutico matogrossense. Estamos reativando o nosso site, onde será mais um canal de informação e desiminação dos anseios farmacêuticos, na qual a sua participação é de extrema importância porque juntos somos infáliveis.

 

Saudações Farmacêuticas

Gestão: "Agregação Farmacêutica"

Presidente Wille

 

 
Comunicado do SINFAR-MT: nesta terça-feira (19) haverá assembleia geral às 19h PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Julho de 2016 14:56
assembleiaCAROS COLEGAS FARMACÊUTICOS (AS) GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE OPINARAM NA ENQUETE FEITA PARA POSSIBILITAR A PRESENÇA DE VOCÊS NA ASSEMBLÉIA GERAL A SER REALIZADA NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA(19.07.16) ÀS 19 HS (CONFORME VOTO DA MAIORIA), NO AUDITÓRIO DO CRF -MT .GOSTARIA DE LEMBRAR  QUE O SINDICATO DISPONIBILIZARÁ DECLARAÇÃO DE PRESENÇA AOS PARTICIPANTES E QUE ESTAMOS NUM MOMENTO MUITO IMPORTANTE DE DECISÃO A SER TOMADA PELA CATEGORIA , ENVOLVENDO OS DIREITOS TRABALHISTAS E VALORES SALARIAIS , VENHA E TRAGA MAIS OUTROS COLEGAS
SAUDAÇÕES FARMACÊUTICAS
WILLE CALAZANS
PRESIDENTE
 
Manifestação contra corte da produtividade reúne farmacêuticos PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Julho de 2016 15:09

Centenas de servidores da saúde estadual participaram, hoje, do protesto contra a decisão do governo de Goiás de cortar 25% da produtividade dos trabalhadores. Eles também pedem o reajuste da data-base, atrasado há dois anos.

 

Em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a farmacêutica Carmencita Betones, fez questão de ressaltar a importância da união da categoria.”Só temos perdas, não temos nenhum ganho. Precisamos nos unir contra esses abusos”.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 69
RocketTheme Joomla Templates